Gazeta Esportiva

São Paulo goleia o Desportivo Brasil na abertura das quartas do Paulista sub-17

São Paulo, SP

03/10/22 | 13:51

Na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista sub-17, o São Paulo foi a Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil na manhã desta segunda-feira. O Tricolor goleou por por 4 a 0, com gols de Newerton, Yuri e Alves (duas vezes).


O resultado começou a ser construído com tento do atacante Newerton na primeira etapa. Na ponta direita, ele recebeu o passe de Boer e finalizou cruzado para abrir o placar.

Após o intervalo, os tricolores embalaram e conseguiram mais três gols. Yuri fez o segundo ao finalizar na direita da área. E Alves, duas vezes: na primeira, em chute da linha do pênalti; na segunda, em lindo chute após ajeitada de William.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O confronto que define a vaga às semifinais acontece no próximo sábado, em Cotia. O Tricolor recebe o rival às 11 horas (de Brasília), com entrada livre para a torcida.

Comandado pelo técnico Menta, o São Paulo foi a campo com: Luciano; Lucas Gabriel, Lucas Loss, Andrade e Marques Rickelme (Miranda); Yuri, Alves, Boer, Paulinho (Paz), Newerton e Igor (William).

Deixe seu comentário