São Paulo finaliza preparação para encarar Ayacucho-PER; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
São Paulo finaliza preparação para encarar Ayacucho-PER; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para encarar Ayacucho-PER; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2022 às 14:56 • Atualizado: 24/05/2022 às 15:03

São Paulo, SP

O São Paulo finalizou nesta terça-feira a preparação para encarar o Ayacucho-PER, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será na quarta, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Andres Colorado (lesão no reto femoral direito), Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo direito) e Nikão (dores no tornozelo esquerdo) seguem se recuperando no departamento médico. O jovem lateral Moreira testou positivo para covid-19 e iniciou período de isolamento.




Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Corinthians se reapresentaram e fizeram uma atividade física seguida de um complemento técnico.

Em outro gramado, com o restante do grupo e alguns atletas da base, Rogério Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11, seguidos de bolas paradas e finalizações.

O São Paulo já está garantido nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com 13 pontos conquistados. A tendência é que Rogério Ceni opte por escalar um time recheado de reservas e garotos das categorias de base.

Um provável São Paulo para encarar o Ayacucho-PER tem: Thiago Couto; Igor Vinícius, Luizão, Miranda, Welington; Luan, Gabriel, Talles, Patrick; Rigoni e Juan.

Conteúdo Patrocinado