São Paulo finaliza preparação, e Calleri é relacionado para enfrentar o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
São Paulo finaliza preparação, e Calleri é relacionado para enfrentar o Atlético-GO

São Paulo finaliza preparação, e Calleri é relacionado para enfrentar o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2021 às 19:15 • Atualizado: 18/09/2021 às 19:21

São Paulo, SP

O São Paulo finalizou na tarde deste sábado a preparação para enfrentar o Atlético-GO. O técnico Hernán Crespo comandou no CT da Barra Funda o último treino antes do confronto com o Dragão, no Morumbi, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jonathan Calleri, que vem trabalhando com o restante do elenco há mais de dez dias, foi relacionado para a partida e deverá fazer sua reestreia pelo São Paulo saindo do banco de reservas, uma vez que não atua oficialmente há quase cinco meses.

O último jogo de Calleri foi em abril, quando ainda defendia o Osasuna. Pelo Campeonato Espanhol, o argentino balançou as redes e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Valencia.




Se por um lado o técnico Hernán Crespo contará com o reforço do centroavante que faltava no elenco, por outro terá de lidar com desfalques importantes. Miranda, Igor Gomes e Benítez estão suspensos, os dois primeiros por acúmulo de cartões amarelos e o argentino por causa da punição após julgamento no STJD pela confusão protagonizada na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR.

Com 22 pontos, o São Paulo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, figurando como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Passada a eliminação na Copa do Brasil, o time comandado por Hernán Crespo precisa reagir não só para se distanciar do Z4, mas também para tentar garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, grande objetivo do Tricolor a partir de agora.

Conteúdo Patrocinado