Gazeta Esportiva

São Paulo fecha as portas para clube espanhol interessado em Igor Gomes

Igor Gomes entrou em campo 17 vezes na atual temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo recusou uma proposta de um clube da Primeira Divisão espanhola por Igor Gomes nesta quarta-feira. A oferta previa o empréstimo do jovem meia com opção de compra ao fim do período, contudo, a diretoria tricolor fechou as portas para qualquer negociação envolvendo o atleta. A informação foi publicada inicialmente pela BandNews FM.

O empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro, e seu staff estiveram no CT da Barra Funda acompanhados do pai do são-paulino e foram recebidos pelo gerente de futebol Alexandre Pássaro.

Mantendo a posição que já havia deixado pública à imprensa em outras ocasiões, a diretoria nem considerou a proposta apresentada ao clube, uma vez que a intenção é de manter na equipe profissional todos os jovens atletas revelados em Cotia até, pelo menos, o fim da atual temporada.

Destaque na reta final do Campeonato Paulista, Igor Gomes ganhou espaço com Vagner Mancini, então treinador interino do São Paulo enquanto Cuca não podia assumir a equipe. No jogo de ida das quartas de final, o meia chegou a balançar as redes duas vezes e garantir a vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Ituano.

Ao todo, Igor Gomes entrou em campo 17 vezes na atual temporada. Apesar de sua ascensão, o meia acabou se tornando reserva com o passar das rodadas do Campeonato Brasileiro. No último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, ele foi acionado já na reta final da partida, atuando por dez minutos.

Exit mobile version