São Paulo fecha as portas para clube espanhol interessado em Igor Gomes - Gazeta Esportiva
São Paulo fecha as portas para clube espanhol interessado em Igor Gomes

São Paulo fecha as portas para clube espanhol interessado em Igor Gomes

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

31/07/2019 às 18:32 • Atualizado: 31/07/2019 às 19:02

São Paulo, SP

O São Paulo recusou uma proposta de um clube da Primeira Divisão espanhola por Igor Gomes nesta quarta-feira. A oferta previa o empréstimo do jovem meia com opção de compra ao fim do período, contudo, a diretoria tricolor fechou as portas para qualquer negociação envolvendo o atleta. A informação foi publicada inicialmente pela BandNews FM.

O empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro, e seu staff estiveram no CT da Barra Funda acompanhados do pai do são-paulino e foram recebidos pelo gerente de futebol Alexandre Pássaro.




Mantendo a posição que já havia deixado pública à imprensa em outras ocasiões, a diretoria nem considerou a proposta apresentada ao clube, uma vez que a intenção é de manter na equipe profissional todos os jovens atletas revelados em Cotia até, pelo menos, o fim da atual temporada.

Destaque na reta final do Campeonato Paulista, Igor Gomes ganhou espaço com Vagner Mancini, então treinador interino do São Paulo enquanto Cuca não podia assumir a equipe. No jogo de ida das quartas de final, o meia chegou a balançar as redes duas vezes e garantir a vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Ituano.

Ao todo, Igor Gomes entrou em campo 17 vezes na atual temporada. Apesar de sua ascensão, o meia acabou se tornando reserva com o passar das rodadas do Campeonato Brasileiro. No último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, ele foi acionado já na reta final da partida, atuando por dez minutos.

Conteúdo Patrocinado