São Paulo encaminha contratação do goleiro Felipe Alves - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo encaminha contratação do goleiro Felipe Alves

São Paulo encaminha contratação do goleiro Felipe Alves

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

29/07/2022 às 00:43 • Atualizado: 29/07/2022 às 11:08

São Paulo, SP

O São Paulo tem encaminhada a contratação do goleiro Felipe Alves. O jogador pertence ao Fortaleza, mas está emprestado ao Juventude, e é velho conhecido de Rogério Ceni, que sinalizou positivamente sobre a possível chegada do atleta ao Morumbi. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Felipe Alves tem 34 anos e atuou apenas em três jogos do Juventude, dois pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão. O goleiro chegaria para agregar com sua experiência e já conhece o trabalho de Rogério Ceni, figurando como um atleta de fácil adaptação ao esquema e às demandas do comandante tricolor.

A expectativa do São Paulo é de concluir a negociação ainda nesta sexta-feira, já que tem até sábado para inscrever atletas na Copa Sul-Americana – o time encara o Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da competição.

Felipe Alves é uma das últimas cartadas da diretoria, que tentou contratar John, do Santos, mas teve suas propostas negadas pelo clube rival. Nomes como Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Diego Alves, do Flamengo, com que Rogério Ceni também trabalhou, também foram ventilados no Morumbi.

Vale lembrar que Felipe Alves não poderá atuar na Copa do Brasil, já que o prazo para inscrições no torneio encerrou na última terça-feira.

Conteúdo Patrocinado