São Paulo emite nota sobre alagamento nas dependências do Morumbi - Gazeta Esportiva
São Paulo emite nota sobre alagamento nas dependências do Morumbi

São Paulo emite nota sobre alagamento nas dependências do Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2020 às 13:25 • Atualizado: 10/02/2020 às 15:21

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/ RecordTV)


As fortes chuvas que atingiram a capital afetaram fortemente o São Paulo. A sede social do clube e parte do Morumbi amanheceram inundados e cheio de lama. Em nota, o Tricolor esclareceu que já está reparando os danos e que nenhuma estrutura foi abalada.



"O São Paulo FC informa que já trabalha para limpar as áreas afetadas no Complexo Social após as chuvas desta madrugada. Os danos são significativamente menores em relação ao episódio do ano passado graças às obras de prevenção realizadas. As piscinas do clube sofreram com a sujeira, mas não há estrago estrutural identificado até o momento. O Complexo Social registrou algumas avarias e houve entrada de água em parte do Concept Hall que afetou alguns cessionários. Tais danos, porém, foram em grau muito menor do que os registrados anteriormente. Já a parte de vestiários e área de imprensa do estádio estão intactos e não sofreram prejuízo. O clube já iniciou o trabalho de limpeza dos locais afetados", diz o comunicado.

Não é a primeira vez que a chuva prejudica o São Paulo. Em março do ano passado, as chuvas castigaram as dependências do clube, que tiveram que ser interditadas. Os danos, inclusive, fizeram com que o clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão de 2019, fosse transferido para o Pacaembu.



Apesar de todo o estrago, a partida contra o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, marcada para o próximo sábado, não deve sofrer alteração.

Conteúdo Patrocinado