São Paulo é recebido com festa em Fortaleza antes do duelo com o Ceará - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo é recebido com festa em Fortaleza para o duelo com o Ceará

São Paulo é recebido com festa em Fortaleza para o duelo com o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2022 às 19:56

São Paulo, SP

A delegação do São Paulo desembarcou em Fortaleza na noite deste sábado para o confronto com o Ceará, que acontece domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dezenas de torcedores são-paulinos fizeram uma verdadeira festa para recepcionar o elenco na porta do hotel em que ficará hospedado.

O técnico Rogério Ceni foi um dos mais procurados pela torcida e atendeu grande parte dos são-paulinos que marcaram presença na porta do hotel, distribuindo autógrafos e posando para inúmeras fotos.




Jogadores como Calleri, Diego Costa e Alisson também atenderam os torcedores na véspera da importante partida contra o Ceará, que marca um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

O São Paulo é o atual 13º colocado, com 31 pontos, e o Ceará vem logo atrás, em 14º, com os mesmos 31 pontos, porém, com mais derrotas ao longo da competição. Justamente por isso, o técnico Rogério Ceni relacionou todos os seus principais atletas para o confronto.

Como o São Paulo terá uma semana livre para descansar e trabalhar pensando no próximo compromisso, há boas chances de Rogério Ceni escalar o time titular para enfrentar o Ceará neste domingo, embora uma equipe mista seja mais provável.

Conteúdo Patrocinado