“São Paulo é maior que qualquer jogador”, diz Luan sobre concorrência com Gabriel Neves - Gazeta Esportiva
“São Paulo é maior que qualquer jogador”, diz Luan sobre concorrência com Gabriel Neves

“São Paulo é maior que qualquer jogador”, diz Luan sobre concorrência com Gabriel Neves

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2021 às 19:09

São paulo, SP

Questionado sobre a chegada de Gabriel Neves e a disputa que ele trará pela titularidade como primeiro volante, Luan adotou um discurso digno de aplausos da torcida. Deixando de lado o aborrecimento pela possibilidade de acabar perdendo espaço, o jovem revelado em Cotia foi sucinto.

“[O Gabriel Neves]É um grande jogador, pude observar nos primeiros treinamentos dele. A vinda dele é uma escolha da diretoria e do Crespo. Cada jogador chega para agregar. O São Paulo é maior que qualquer jogador”, disse Luan.




Há a possibilidade também de Luan e Gabriel Neves atuarem juntos, como aconteceu no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Morumbi, já que o volante uruguaio também atua como segundo volante, mais avançado.

“O Crespo vai saber fazer a melhor escolha, estamos todos aqui para ajudar o São Paulo”, completou Luan sobre a possibilidade de formar dupla com o uruguaio, principalmente se Crespo decidir jogar com Calleri, Luciano e Rigoni formando o trio de ataque.

Já em relação à atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Luan não escondeu o incômodo, apesar de o time ter chegado à 12ª colocação com a vitória nesta rodada, abrindo cinco pontos para o Z4.

“Acredito que todos nós jogadores estamos incomodados com essa situação, conversamos. O primeiro passo era ganhar o jogo contra o Atlético-GO. Foi apenas o primeiro passo, quarta-feira já temos outra final, e assim que vamos encarar cada jogo do Brasileiro para colocar o São Paulo na parte de cima da tabela”, concluiu Luan, já de olho no duelo com o América-MG.

Conteúdo Patrocinado