São Paulo divulga foto de Lugano treinando para campeonato das lendas - Gazeta Esportiva
São Paulo divulga foto de Lugano treinando para campeonato das lendas

São Paulo divulga foto de Lugano treinando para campeonato das lendas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2019 às 12:28

São Paulo, SP

As lendas do São Paulo estão levando com muita seriedade a oportunidade de vestir novamente a camisa do clube na Legends Cup Brasil, um evento festivo que contará com ex-jogadores também de Bayern de MuniqueBarcelona Borussia Dortmund. Neste sábado, o time do Morumbi divulgou uma imagem do zagueiro Lugano treinando no CT da Barra Funda.

"Já sabem que o Diego Lugano não gosta de perder nem par ou ímpar, né?!", avisou a conta oficial do Tricolor no Instagram.

O São Paulo contará com uma série de ídolos na Legends Cup. Já estão confirmados Zetti, Cafu, Cicinho, Fabão, Lugano, Ronaldão, Junior, Richarlyson, Mineiro, Josué, Souza, Jorge Wagner, Falcão, Silas, Careca, Aloísio, Denilson, Dagoberto, Leandro e Muricy Ramalho.

A competição será disputada neste domingo no Morumbi. As partidas começam a partir das 14h. O São Paulo abrirá o campeonato contra o Bayern de Munique,uma hora antes de Barcelona e Borussia Dortmund fazerem o outro jogo por uma vaga na decisão. Às 16h, os dois perdedores fazem a disputa de bronze, enquanto às 17h, acontece a grande decisão. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos.


Conteúdo Patrocinado