Gazeta Esportiva

São Paulo disputa coletivo contra sub-20 e promove integração em Cotia

São Paulo

O São Paulo treinou em um ambiente diferente na manhã desta sexta-feira. O técnico Rogério Ceni e seus comandados trabalharam no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde disputaram um coletivo contra a equipe sub-20 do clube, que tem como treinador o ex-lateral-direito Juliano Belletti.

Os jogadores do São Paulo foram divididos em duas equipes. Cada uma disputou um coletivo, 11 contra 11, de 40 minutos, contra os garotos do sub-20. Nesta atividade, Rogério Ceni paralisou o jogo em alguns momentos para dar instruções e promover ajustes, além de haver pausas para hidratação.

Jovens atletas de diversas categorias fizeram questão de marcar presença no treino coletivo, assistindo atentamente aos jogadores do profissional. Após a atividade, muitos deles aproveitaram para tirar fotos e trocar experiências com as referências do São Paulo.

O treino em Cotia também foi especial para muitos jogadores que integram o elenco profissional e que passaram boa parte da vida no complexo das categorias de base do São Paulo. Voltando ao CFA Laudo Natel, nomes como Rodrigo Nestor, Diego Costa, Beraldo, Luan, entre outros, aproveitaram para reencontrar velhos conhecidos.

Veja mais: Após ser promovido ao profissional, Rodriguinho “desce” ao sub-20 para ganhar minutagem

Já os atletas contratados pelo São Paulo em 2023 tiveram a oportunidade de conhecer melhor a estrutura das categorias de base do clube, uma vez que o elenco profissional ainda não havia trabalhado no CFA Laudo Natel neste ano.

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

Exit mobile version