São Paulo deve selar saída de Fernando Diniz após nova decepção no Brasileiro - Gazeta Esportiva
São Paulo deve selar saída de Fernando Diniz após nova decepção no Brasileiro

São Paulo deve selar saída de Fernando Diniz após nova decepção no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

01/02/2021 às 12:26

São Paulo, SP

O São Paulo deve selar na tarde desta segunda-feira a demissão de Fernando Diniz. Após mais uma decepção no Campeonato Brasileiro, o técnico caminha para ter sua trajetória no Morumbi encerrada, se despedindo do clube de maneira bastante melancólica.

Passada a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, com mais uma atuação apática da equipe, Fernando Diniz passou a ter a sua situação insustentável no São Paulo. Com o resultado em Goiânia, o time chegou a sete jogos seguidos sem vitória, igualando sua pior sequência desde que Diniz assumiu o comando.




Como não haverá pré-temporada ao fim do Campeonato Brasileiro por causa do atraso do calendário devido à pandemia do novo coronavírus, o São Paulo aproveitará os últimos jogos da competição para buscar um novo treinador e já iniciar o trabalho com o novo diretor-executivo de futebol, Rui Costa.

Justamente por isso, além de Fernando Diniz, Raí também deve se despedir do São Paulo após três anos à frente do departamento de futebol tricolor. O presidente Julio Casares já chegou a externar seu desejo de seguir contando com o ídolo são-paulino como embaixador do clube na Europa, o que deverá ser conversado posteriormente.

Enquanto o São Paulo busca por um novo técnico no mercado, a tendência é que Marcos Vizolli, auxiliar técnico fixo do São Paulo, ou Orlando Ribeiro, treinador do time sub-20, assuma o comando da equipe profissional.

Conteúdo Patrocinado