São Paulo corre contra o tempo para oficializar contratações antes do fim da janela - Gazeta Esportiva
São Paulo corre contra o tempo para oficializar contratações antes do fim da janela

São Paulo corre contra o tempo para oficializar contratações antes do fim da janela

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2021 às 13:09

São Paulo, SP

O São Paulo vem correndo contra o tempo para poder regularizar as duas contratações feitas nos últimos dias. Jonathan Calleri e Gabriel Neves vêm do futebol estrangeiro, e o registro de transferências desses atletas precisa ser concluído até as 23h59 desta segunda-feira.

O tempo é inimigo e amigo do São Paulo ao mesmo tempo. Se por um lado é graças a ele que o clube vem tendo de correr com a papelada, por outro é graças a ele que a diretoria conseguiu trazer um jogador para uma das posições mais carentes do elenco: centroavante.

Em suas redes sociais, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, externou a pressão de ter de concluir todos os trâmites burocráticos ainda nesta segunda-feira.

“Faltam pouco mais de onze horas para o fechamento da janela. Trabalhando desde a última quinta-feira para conseguirmos avançar em duas negociações. Temos que concretizar tudo hoje. Tarefa difícil, mas tem muita gente dedicada e competente envolvida. Vai dar certo”, escreveu Belmonte em suas redes sociais.

Calleri era um desejo antigo do Tricolor. O argentino chegou a receber proposta do clube há alguns meses, mas os valores fora da realidade são-paulina evitaram um desfecho feliz. Desta vez, sem propostas de clubes interessantes para permanecer na Europa e precisando acertar com um clube para seguir sua carreira, o centroavante argentino optou por retornar ao São Paulo, onde viveu o auge de sua carreira.

Gabriel Neves, por sua vez, esteve em pauta no início da atual temporada, mas o Nacional dificultou sua saída à época. Agora, porém, as conversas fluíram melhor entre as partes, e os uruguaios aceitaram ceder o volante por empréstimo até o fim de 2022, mesmo período em que Calleri permanecerá no São Paulo.

Conteúdo Patrocinado