São Paulo cobre despesas de feridos e confirma três cirurgias - Gazeta Esportiva
São Paulo cobre despesas de feridos e confirma três cirurgias

São Paulo cobre despesas de feridos e confirma três cirurgias

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2016 às 15:11 • Atualizado: 12/05/2016 às 15:13

São Paulo, SP

Tricolor se coloca à disposição dos envolvidos em acidente (Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press)
Tricolor se coloca à disposição dos envolvidos em acidente (Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press)


Após o acidente que envolveu cerca de 15 torcedores no estádio do Morumbi, durante a partida contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, a diretoria do São Paulo anunciou através de uma nota em seu site oficial que vai arcar com as despesas médicas dos feridos e ainda divulgou que três deles deverão passar por precedimentos cirúrgicos.

Em decorrência da queda de uma grade do anel inferior, sete pessoas foram levadas de ambulância, mas apenas três dela sofreram fraturas e precisam passar por operação. Um quarto torcedor foi liberado, mas ainda deve passar por reavaliação.

Segundo a publicação, o Tricolor lamentou mais uma vez o ocorrido e afirmou que já começou o processo de investigação das causas do incidente.

Leia na íntegra o documento emitido pela diretoria do clube:

O São Paulo Futebol Clube informa que três dos sete torcedores removidos de ambulância na última quarta-feira após o incidente no estádio do Morumbi seguem internados, com fraturas, e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos. Um quarto ferido foi liberado, mas será reavaliado. Desde ontem o clube tem funcionários acompanhando as vítimas e vai custear todas as despesas hospitalares.

O clube também informa que contratará uma equipe técnica especializada para investigar as causas do acidente. Mais uma vez, o São Paulo lamenta o ocorrido e se coloca à disposição de todos os envolvidos.

  

Conteúdo Patrocinado