São Paulo chega a Araraquara para o 1º clássico do ano

São Paulo, SP

25-01-2020 18:30:35

O São Paulo, aniversariante do dia, chegou em Araraquara no final da tarde deste sábado para a disputa do seu primeiro clássico do ano, contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

A delegação tricolor deixou a capital paulista após o almoço, depois de realizar um último treinamento no CT da Barra Funda que contou também com vídeos exibidos pela comissão técnica chefiada por Fernando Diniz.

Tendo de percorrer 277 quilômetros, os jogadores do São Paulo viajaram em ônibus leito, opção mais luxuosa e confortável para um trajeto relativamente longo.

Essa será a primeira vez em pouco mais de sete anos que o clássico entre Palmeiras e São Paulo será disputado no interior paulista. O último Choque-Rei fora da capital aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2012, quando as equipes se enfrentaram em Presidente Prudente devido à reforma do Parque Antártica. Em 2020, a partida volta a ser disputada na região interiorana por conta da troca do gramado natural pelo sintético na casa alviverde.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?