São Paulo celebra gol de Casemiro na Copa do Mundo: "Made in Cotia" - Gazeta Esportiva
São Paulo celebra gol de Casemiro na Copa do Mundo: "Made in Cotia"

São Paulo celebra gol de Casemiro na Copa do Mundo: "Made in Cotia"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2022 às 15:16

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira teve um jogo difícil frente à Suíça, na tarde desta segunda-feira. O time comandado por Tite só foi chegar ao gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo, em belíssimo chute de Casemiro, volante formado na base do São Paulo.

O Tricolor se manifestou nas redes sociais para comemorar o gol de sua cria das categorias de base: "Gol Made in Cotia na Copa! Vamos, Brasil", escreveu o clube.

Pelo São Paulo, antes de se transferir ao Real Madrid, onde se tornou uma estrela do futebol mundial, Casemiro foi revelado em 2010 e dipustou 66 jogos, marcou seis gols e deu oito assistências.



Na vitória do Brasil sobre a Suíça, depois de um gol de Vinícius Júnior anulado pela arbitragem, aos 38 minutos Marquinhos abriu para o mesmo Vini na esquerda, que cortou para o meio e tocou para Rodrygo. O camisa 21 tocou de primeira para Casemiro, que pegou de trivela e mandou uma bomba para o gol de Sommer, que nada pôde fazer.

Com o resultado, o Brasil está classificado às oitavas de final e é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um). Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado