São Paulo avança por renovação de Igor Vinícius, mas valores ainda são entraves

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

22/07/22 | 18:50

Após ter uma proposta de renovação por Igor Vinícius considerada aquém da expectativas pelo staff do atleta, o São Paulo fez uma segunda investida. Houve avanço nas negociações, mas os valores do novo vínculo, que envolvem formas de pagamento, luvas, salário, imagem e comissão, ainda são entraves, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.

Com relação ao tempo de contrato, há consenso entre as partes pela extensão até o final de 2025. O atual vínculo de Igor Vinícius vai até dezembro deste ano e, com isso, o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Tricolor de graça no fim deste ano.


Agora, o staff do jogador aguarda uma terceira proposta do São Paulo. Enquanto isso, Igor Vinícius já recebeu sondagens de dois clubes estrangeiros, sendo um da Espanha, e cinco da Série A do Campeonato Brasileiro.

Igor Vinícius chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Ituano, em 2019, mas foi adquirido em definitivo. Em sua quarta temporada com a camisa tricolor, o jogador soma ao todo 130 jogos pelo clube, cinco gols marcados e o título do Campeonato Paulista de 2021.

Na atual temporada, Igor Vinícius já participou de 29 jogos, com dois gols e quatro assistências. O lateral pode ser novamente titular neste sábado, quando o São Paulo encara o Goiás, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário