São Paulo avança por renovação de Igor Vinícius - Gazeta Esportiva
São Paulo avança por renovação de Igor Vinícius, mas valores ainda são entraves

São Paulo avança por renovação de Igor Vinícius, mas valores ainda são entraves

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

22/07/2022 às 18:50

São Paulo, SP

Após ter uma proposta de renovação por Igor Vinícius considerada aquém da expectativas pelo staff do atleta, o São Paulo fez uma segunda investida. Houve avanço nas negociações, mas os valores do novo vínculo, que envolvem formas de pagamento, luvas, salário, imagem e comissão, ainda são entraves, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.

Com relação ao tempo de contrato, há consenso entre as partes pela extensão até o final de 2025. O atual vínculo de Igor Vinícius vai até dezembro deste ano e, com isso, o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Tricolor de graça no fim deste ano.




Agora, o staff do jogador aguarda uma terceira proposta do São Paulo. Enquanto isso, Igor Vinícius já recebeu sondagens de dois clubes estrangeiros, sendo um da Espanha, e cinco da Série A do Campeonato Brasileiro.

Igor Vinícius chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Ituano, em 2019, mas foi adquirido em definitivo. Em sua quarta temporada com a camisa tricolor, o jogador soma ao todo 130 jogos pelo clube, cinco gols marcados e o título do Campeonato Paulista de 2021.

Na atual temporada, Igor Vinícius já participou de 29 jogos, com dois gols e quatro assistências. O lateral pode ser novamente titular neste sábado, quando o São Paulo encara o Goiás, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado