São Paulo anuncia que cirurgias do volante Luan e do atacante Caio foram bem sucedidas - Gazeta Esportiva
São Paulo anuncia que cirurgias do volante Luan e do atacante Caio foram bem sucedidas

São Paulo anuncia que cirurgias do volante Luan e do atacante Caio foram bem sucedidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 14:26 • Atualizado: 22/06/2022 às 16:53

São Paulo, SP

Em meio à preparação para o duelo desta quinta-feira contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo divulgou nesta quarta algumas informações sobre o estado clínico de alguns jogadores. Em especial de dois, do volante Luan e o atacante Caio, que foram submetidos a cirurgias. De acordo com o clube, os dois passam bem e deverão iniciar a recuperação no REFFIS nos próximos dias.

O meio-campista foi submetido a um tratamento cirúrgico por complicação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Luan sentiu dores, sendo substituído, durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no último dia 12, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Já Caio, de 18 anos, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito enquanto servia a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, competição em que marcou um gol e sagrou-se campeão.

Após os procedimentos, a dupla já está assistida pelo departamento médico do clube e começará o processo de recuperação, no REFFIS, nos próximos dias.

Luan e Caio foram revelados pelo Tricolor após o processo de formação em Cotia. O volante, que estreou em 2018, já acumula 133 partidas pelo time principal, além da conquista do Campeonato Paulista de 2021. Já Caio, semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, foi promovido nesta temporada ao elenco principal e acionado em dois jogos pelo técnico Rogério Ceni, com um gol marcado.

Conteúdo Patrocinado