Gazeta Esportiva

São Paulo anuncia novo patrocinador para o time masculino e feminino

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta sexta-feira, o São Paulo anunciou um acordo de patrocínio com a ABC da Construção. O contrato prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do uniforme do time masculino e nas mangas da equipe feminina até janeiro de 2023. Vale lembrar que a marca já foi exposta nas camisas do time de basquete durante as finais do NBB em maio.

O CEO da ABC da Construção, Tiago Moura Mendonça, comemorou a parceria com o atual campeão paulista.

“Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo”, afirmou.

Sobre o futebol feminino, Mendonça reforçou a importância das marcas valorizarem os esportes femininos para que esse reconhecimento se traduza em investimentos.

“A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade”, ressaltou.

Na próxima rodada do Brasileirão, neste domingo, o time masculino do São Paulo visita o Atlético-MG. Já a equipe feminina recebe o Real Brasília, no mesmo dia.

 

 

Exit mobile version