São Paulo aguarda trâmites legais na Prefeitura para inaugurar nova fachada do Morumbis; veja fotos - Gazeta Esportiva
São Paulo aguarda trâmites legais na Prefeitura para inaugurar nova fachada do Morumbis; veja fotos

São Paulo aguarda trâmites legais na Prefeitura para inaugurar nova fachada do Morumbis; veja fotos

Gazeta Esportiva

Por André da Silva Costa

29/02/2024 às 20:11 • Atualizado: 01/03/2024 às 09:29

São Paulo, SP

O São Paulo está perto de inaugurar a nova fachada do Estádio do Morumbis. Nesta quinta-feira, em uma entrevista coletiva para oficializar o acordo de naming rights com a Mondelez, o diretor de marketing da equipe, Eduardo Toni, explicou o que falta para o clube mudar o letreiro.

De acordo com o dirigente, a fachada está bem adiantada, mas ainda não pode ser revelada por "trâmites legais" que estão sendo resolvidos na Prefeitura de São Paulo. O novo letreiro está tampado com alguns tapumes no estádio.

Nova fachada do Morumbis está praticamente pronta, mas ainda está tampada por tapumes (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)


"A gente está fazendo todos os processos legais, esse letreiro envolve uma série de questões. E estamos fazendo todos os trâmites para que esse letreiro seja revelado quanto antes. A estrutura está bem adiantada, mas queremos esperar mais algumas semanas para ter essa formalização e inaugurar", explicou Toni.

Apesar de ainda não disponibilizar a nova fachada, a Mondelez reproduziu uma réplica um pouco menor para que os torcedores possam visualizá-la (veja na imagem abaixo).

Novo letreiro que será colocado no Morumbis (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)


Já o letreiro antigo, que carregava "São Paulo Futebol Clube - Estádio Cícero Pompeu de Toledo", será leiloado. Toda a quantia arrecadada será revertida para o Fundo Social de São Paulo.

Entretanto, as letras de Cícero Pompeu de Toledo serão armazenadas no museu do clube e não ficarão disponíveis no leilão. Toni revelou que o Tricolor prepara uma estátua de Cícero no Morumbis como nova maneira de homenagear o ícone do clube.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a parceria com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano ao São Paulo, em acordo válido por três temporadas. Além de patentear o chocolate Bis, a empresa é dona de outros produtos do ramo alimentício, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

Conteúdo Patrocinado