São Paulo acerta renovação de contrato com promessa das categorias de base - Gazeta Esportiva
São Paulo acerta renovação de contrato com promessa das categorias de base

São Paulo acerta renovação de contrato com promessa das categorias de base

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2021 às 17:32

São Paulo, SP

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a renovação contratual do jovem Luan Caruso. O novo compromisso do atacante com o clube do Morumbi, válido até dezembro deste ano, foi assinado pelo jogador e por seu pai, Danilo Caruso, que responde pela carreira do atleta.

“O Luan tem apenas 11 anos de idade, mas a diretoria do São Paulo nos procurou propondo um vínculo federativo para que ele participe de competições da categoria sub-13, que devem ser realizadas ainda no decorrer da temporada. Estamos muito felizes com esse novo acerto, que mostra que o clube confia em seu futuro, tendo inclusive um plano para a sequência de sua carreira”, declarou Danilo.

Luan é tratado com uma das principais promessas das categorias de base do Tricolor. Após se destacar na equipe de futsal do Lausanne Paulista, ele se transferiu para o Oeste Barueri, onde disputou o Paulista Sub-11 em 2019.

Com boas atuações em compromissos contra o São Paulo, o atleta de apenas 11 anos despertou a atenção dos dirigentes são-paulinos e acertou com o clube.



 

Conteúdo Patrocinado