São-paulinos analisam derrota em estreia: “Deixamos o Audax jogar” - Gazeta Esportiva
São-paulinos analisam derrota em estreia: “Deixamos o Audax jogar”

São-paulinos analisam derrota em estreia: “Deixamos o Audax jogar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2017 às 20:19 • Atualizado: 05/02/2017 às 22:28

São Paulo, SP

Sidão afirmou que os jogadores do São Paulo não obedeceram as orientações de Rogério Ceni (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Sidão afirmou que os jogadores do São Paulo não obedeceram as orientações de Rogério Ceni (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


A goleada por 4 a 2 sofrida pelo São Paulo para o Grêmio Osasco Audax neste domingo, na Arena Barueri, escancarou alguns problemas do time comandado por Rogério Ceni. Após a partida, os jogadores analisaram a atuação do Tricolor na estreia do Campeonato Paulista.

Cícero, que entrou ainda no primeiro tempo para substituir o lesionado Wellington Nem, minimizou a derrota. “É início de preparação, sabemos que é o primeiro jogo. Lógico que não podemos tomar quatro gols numa partida, mas está só começando. Tem que levar isso aí como aprendizado para o restante da temporada”, afirmou o meio-campista.

O volante Thiago Mendes, por sua vez, afirmou que o São Paulo ofereceu muito espaço ao toque de bola dos comandados de Fernando Diniz. “A gente deixou o time dos caras jogar. Nossa derrota partiu daí. Nos primeiros 20 minutos deixamos eles jogarem, buscamos o empate e no intervalo foi a mesma coisa. Temos que buscar os pontos que nós perdemos hoje dentro de casa contra a Ponte Preta”, avaliou.




Titular no primeiro jogo oficial de Ceni à frente do Tricolor, o goleiro Sidão afirmou que o time do Morumbi desobedeceu às ordens do técnico, permitindo o controle de posse de bola do Audax.

“O Rogério nos preparou para esse esquema de jogo, mas nós deixamos de fazer. Esperava a vitória. Dá para melhorar bastante coisa, precisamos nos defender melhor, atacar melhor. Teoricamente é isso, mas tem que mostrar na prática. Era para fechar mais o centro do campo. No segundo gol eles entraram tabelando, não era para ter entrado, foi justamente isso o que foi passado”, analisou o experiente arqueiro.

O São Paulo tem até quinta-feira para se recuperar da derrota, já que enfrenta o Moto Club, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Tricolor buscará a recuperação frente à Ponte Preta, no próximo domingo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado