Rui Costa destaca união da diretoria e dedicação de Ceni no São Paulo

São Paulo, SP

20-06-2022 13:15:00

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o diretor-executivo do São Paulo, Rui Costa, destacou que o trabalho realizado pela diretoria neste início de ano somado à dedicação de Rogério Ceni vão render bons resultados ao Tricolor paulista.

“Trabalhamos em um ambiente com muita lealdade. Um grupo de dirigentes com profundo conhecimento de futebol, com carreiras vitoriosas e com a gana de conquistar coisas importantes no São Paulo. O Rogério passa o dia inteiro no CT, uma pessoa extremamente dedicada e que busca sempre o melhor. O Muricy tem uma função nova, mas que está ganhando cada vez mais espaço no futebol brasileiro, que é controlar o grupo e oferecer condições favoráveis para o trabalho do treinador”, comentou Rui, em entrevista concedida no último final de semana.


Contratado em janeiro da temporada passada, o dirigente participou da campanha do título paulista, conquista que tirou o time da fila de títulos após nove anos. Em entrevistas recentes de Ceni, Rui foi elogiado pelo trabalho executado nos bastidores, reafirmando o mapeamento no mercado para concretizar a chegada de novos jogadores ao elenco.

"Estamos desenvolvendo um corpo técnico importante, contamos com respaldo do presidente e diretores, o que contribui para o bom andamento do processo. Nossa margem de erro para contratações é pequena, mas estamos buscando as melhores oportunidades para reforçar o plantel e brigar nas competições que estamos disputando”, completou.

O Tricolor terá jogos importantes para o futuro da temporada. Nesta segunda-feira, o clube enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão e volta a encarar o rival na quinta-feira pela Copa do Brasil, ambos os confrontos no Morumbi.

Deixe seu comentário