Rodrigo Nestor destaca amadurecimento do São Paulo e festeja boa atuação - Gazeta Esportiva
Rodrigo Nestor destaca amadurecimento do São Paulo e festeja boa atuação

Rodrigo Nestor destaca amadurecimento do São Paulo e festeja boa atuação

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2022 às 01:50

São Paulo, SP

A noite desta quinta-feira foi especial para o jovem Rodrigo Nestor. O volante anotou dois gols e deu uma assistência na vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Jorge Wilstermann, no Morumbi, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O resultado garantiu o Tricolor na próxima fase do torneio.

Após o jogo, a cria de Cotia celebrou o seu bom desempenho e destacou o amadurecimento do clube paulista.

"Graças a Deus consegui fazer dois gols. Até fiz o terceiro, mas foi anulado. Está bom, estou muito feliz pelo desempenho e pela vitória. O time vem amadurecendo. Estamos bem no Brasileiro e sabíamos que hoje seria importantíssimo a gente ganhar, se classificar e ir focado no clássico", disse à Conmebol TV.




Com o resultado, a equipe do técnico Rogério Ceni se manteve na liderança do grupo D, com 13 pontos, cinco a mais que o Everton, que aparece em segundo.

Na última rodada, portanto, os brasileiros apenas cumprem tabela. O clube recebe o Ayacucho na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Antes disso, porém, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor visita o Corinthians, às 16 horas, pela sétima rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado