Rivaldo destaca vitória do São Paulo na Libertadores: "Atuação que os torcedores gostam" - Gazeta Esportiva
Rivaldo destaca vitória do São Paulo na Libertadores: "Atuação que os torcedores gostam"

Rivaldo destaca vitória do São Paulo na Libertadores: "Atuação que os torcedores gostam"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2021 às 21:32

São Paulo, SP

O São Paulo visitou o Racing no meio da semana e, com grande atuação, se classificou para as quartas de final da Libertadores. A vitória por 3 a 1 chamou a atenção de Rivaldo, que espera uma regularidade maior da equipe tricolor.

“Fiquei muito contente pelo São Paulo que teve o tipo de atuação que seus torcedores gostam", disse Rivaldo em entrevista à Betfair.net.

O tricolor vive má fase no Campeonato Brasileiro e a derrota para o Fortaleza antes da decisão colou dúvidas na equipe de Crespo.




“Um clube com a história do São Paulo tem todas as condições de conseguir esse tipo de feito mais frequentemente, e eu acredito que é isso que os torcedores anseiam, ou seja, que o time estabilize num nível elevado por muitas temporadas”, comentou o ex-jogador.

Rivaldo espera que a vitória com grande atuação surte efeito também no campeonato nacional. O São Paulo enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã.

“Agora, é esperar que esse grande resultado motive os jogadores para também no Brasileirão melhorarem seus placares e atuações a fim de saírem da situação delicada em que se encontram na tabela”, finalizou Rivaldo.

O São Paulo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 11 pontos. Na Libertadores, o tricolor enfrenta o rival Palmeiras na próxima fase da competição.

Conteúdo Patrocinado