Ricardo Rocha diz que empate no clássico não seria ruim ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Ricardo Rocha diz que empate no clássico não seria ruim ao São Paulo

Ricardo Rocha diz que empate no clássico não seria ruim ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2018 às 16:13

São Paulo, SP

O São Paulo vem de três empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o que culminou com a perda da liderança para o Palmeiras, rival deste sábado no Morumbi, pela 28ª rodada do torneio. Para o coordenador de futebol Ricardo Rocha, contudo, uma nova igualdade no Choque-Rei “não seria um mau resultado”.

“O empate no clássico com o Palmeiras, um jogo difícil, não seria ruim, mas sabemos que é preciso vencer e que uma vitória nos deixaria muito fortalecidos”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Ricardo Rocha não vê empate no Choque-Rei como mau resultado para o São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O São Paulo ocupa a terceira colocação do Brasileiro, com 52 pontos, um a menos que o Palmeiras, de quem já esteve oito à frente. Segundo colocado, o Internacional tem a mesma pontuação do time alviverde, mas perde no saldo de gols.

A última vez em que o Tricolor somou três pontos foi na sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no dia 8 de setembro, no Morumbi. Desde então empatou com Santos (0 a 0), América-MG (1 a 1) e Botafogo (2 a 2).

“As vitórias serão importantes e os empates não deveriam ser tão ruins, mas estamos em uma sequência grande de empates e, por isso, precisamos retomar. Como aconteceu no primeiro turno, com quatro empates seguidos, e depois embalando com clássicos e jogos dificílimos”, ponderou Ricardo Rocha.




Já jogadores como Nenê e Bruno Peres não falam em empate e tratam a eventual vitória como fundamental para que a equipe siga na briga pelo título nacional. “Temos que vencer esse jogo, que será muito importante para nós. Não podemos perder pontos, ainda mais num confronto direto como é esse”, disse o meia ao site oficial do São Paulo, tendo a opinião endossada pelo lateral.

“É uma vitória que nos separa de dar um salto importante. Temos trabalhado, colocado alguns detalhes que talvez a gente tenha perdido. No sábado, temos tudo para fazer uma grande partida para voltar a liderar e quem sabe até disparar na liderança”, projetou o lateral à Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado