Reviravolta estranha mantém Roberto Natel como vice-presidente - Gazeta Esportiva
Reviravolta estranha mantém Roberto Natel como vice-presidente

Reviravolta estranha mantém Roberto Natel como vice-presidente

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

28/09/2016 às 00:21 • Atualizado: 28/09/2016 às 00:25

São Paulo, SP

Leco sabe que vive uma guerra política dentro do clube (Fernando Dantas/Gazeta Press)
Leco sabe que vive uma guerra política dentro do clube (Fernando Dantas/Gazeta Press)


Roberto Natel segue como vice-presidente do São Paulo, ao lado de Leco como mandatário principal. Na noite desta terça-feira, a reportagem confirmou com pessoas ligadas à cúpula tricolor o pedido de demissão de Natel. Mas, sem maiores explicações, a situação sofreu uma reviravolta inesperada e o dirigente agora seguirá ocupando seu cargo. A expectativa é que o São Paulo se manifeste nesta quarta-feira para detalhar o que de fato aconteceu nos bastidores para que toda essa confusão fosse armada.


Dentro do grupo de oposição ao atual presidente, muitos acreditam que Roberto Natel pode ser um forte concorrente a Leco nas próximas eleições presidenciais, em abril do ano que vem. Roberto Natel trabalha ao lado de Carlos Augusto de Barros e Silva desde outubro do ano passado, quando juntos venceram as eleições com ampla vantagem.


Vale lembrar que Natel já era o nome preferido de Juvenal Juvêncio, quando o falecido presidente articulava a política do clube pensando em seu sucessor. Ex-vice de Juvenal também, Natel acabou preterido no momento da escolha e Carlos Miguel Aidar foi o escolhido. À época, Roberto Natel deixou a diretoria assim que Aidar decidiu se voltar contra Juvenal.


Conteúdo Patrocinado