Revelação do São Paulo, Antony lança diário para torcedores - Gazeta Esportiva
Revelação do São Paulo, Antony lança diário para torcedores

Revelação do São Paulo, Antony lança diário para torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2019 às 18:55 • Atualizado: 29/04/2019 às 19:49

São Paulo, SP

Anton foi o autor do gol são-paulino na derrota para o Corinthians por 2 a 1, na final do Paulistão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Principal destaque do São Paulo no mata-mata do Campeonato Paulista, Antony lançou um diário para que seus torcedores tenham acesso aos detalhes da transformação pela qual a sua carreira passou. O e-book está disponível desde essa segunda-feira para os torcedores são-paulinos e demais fãs do atacante.

O material, elaborado pela 4ComM Marketing & Career Managemen, empresa que agencia o jogador, relata o processo de transição de Antony da equipe sub-20 para o time profissional. Em janeiro, o atacante se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em abril, estava disputando a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, como titular do time profissional tricolor.

“Minha vida mudou muito nos últimos meses, muita coisa aconteceu e só tenho de agradecer. Agradecer à minha família, aos meus amigos e, principalmente, aos meus fãs. E esse material é uma forma de deixá-los ainda mais próximos de mim. Foi feito pensando neles”, comentou Antony.

O e-book de Antony também conta com um prefácio de outro jogador revelado em Cotia. O depoimento de Lucas Moura, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, introduz o leitor ao diário da mais nova promessa do São Paulo. O material, que pode ser adquirido neste link, também conta com uma sequência de fotos.

Conteúdo Patrocinado