Rescisão de Pablo é publicada no BID, e jogador fica livre para assinar com outro clube - Gazeta Esportiva
Rescisão de Pablo é publicada no BID, e jogador fica livre para assinar com outro clube

Rescisão de Pablo é publicada no BID, e jogador fica livre para assinar com outro clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2022 às 17:39

São Paulo, SP

Pablo não é mais jogador do São Paulo, de fato. Nesta sexta-feira a rescisão de contrato do atleta foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, abrindo caminho para que ele assine com qualquer outro clube.

Pablo já tem uma proposta do Athletico-PR e deve ser oficializado como novo reforço do clube nos próximos dias. O atacante viveu o auge de sua carreira em Curitiba e volta à Arena da Baixada para reerguer a sua carreira após anos difíceis no São Paulo.




O Tricolor pagará R$ 2,5 milhões ao Pablo, de forma parcelada, valor referente à dívida retroativa que possui com ele. O atacante abriu mão de tudo o que teria direito a receber até o fim de seu contrato com o São Paulo, que economizará cerca de R$ 14 milhões.

Em 121 jogos pelo São Paulo, Pablo marcou 32 gols e deu outras 11 assistências. O atacante foi artilheiro do Tricolor nas temporadas 2019 e 2021, mas o desempenho dentro das quatro linhas foi bem aquém das expectativas.

Agora, Pablo está de malas prontas para o clube pelo qual venceu a Copa Sul-Americana de 2018, sendo artilheiro do torneio.

Conteúdo Patrocinado