Reinaldo revela que vai acompanhar jogo do Corinthians, já pensando no Majestoso de sábado - Gazeta Esportiva
Reinaldo revela que vai acompanhar jogo do Corinthians, já pensando no Majestoso de sábado

Reinaldo revela que vai acompanhar jogo do Corinthians, já pensando no Majestoso de sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2020 às 13:12

São Paulo, SP

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)


O São Paulo segue se preparando para o clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo sábado, às 19h, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Reinaldo revelou que estará de olho no jogo do Timão desta quarta-feira pela Libertadores, já pensando no duelo do fim de semana.

"Gosto sempre de assistir jogo, se for Corinthians e qualquer outro. Gosto de ver uma competição de alto nível como Libertadores, estudando adversário, independente do time. Quero entrar mais nessa competição. Vou acompanhar e procurar perceber pontos fortes e fracos, para não ter nenhuma surpresa no sábado", revelou em entrevista aos canais Fox Sports.




O "Majestoso" será bastante importante, pensando na sequência do Tricolor. Hoje, o time de Fernando Diniz é apenas o terceiro colocado do grupo C, com nove pontos, um atrás de Mirassol e Inter de Limeira. Caso acabasse nesta rodada a primeira fase do Paulistão, Reinaldo e companhia estariam eliminados.

Ainda analisando o adversário, o camisa 6 são-paulino acredita que estar treinando enquanto o Corinthians joga é uma vantagem.



"Creio que ajuda, mas diante de um clássico tão importante, a equipe deles virá bem forte. Vamos nos preparar essa semana e o professor Diniz vai fazendo a gente entender a equipe do Corinthians", finalizou.

Conteúdo Patrocinado