Reinaldo avalia pré-temporada após desfalcar o São Paulo nos primeiros dias - Gazeta Esportiva
Reinaldo avalia pré-temporada após desfalcar o São Paulo nos primeiros dias

Reinaldo avalia pré-temporada após desfalcar o São Paulo nos primeiros dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2022 às 14:00 • Atualizado: 23/01/2022 às 14:18

São Paulo, SP

Reinaldo avaliou a pré-temporada do São Paulo após duas semanas de trabalhos intensos no CT da Barra Funda. O lateral-esquerdo perdeu os primeiros dias de treinamento por ter testado positivo para covid-19 e agora corre para se equiparar aos companheiros.

“Estou bem, pré-temporada muito proveitosa. Infelizmente, perdi os primeiros dias, mas voltei e estou mantendo a pegada para ficar bem fisicamente o mais rápido possível para jogar e fazer excelentes jogos”, disse Reinaldo à spfctv.




Reinaldo perdeu toda a primeira semana de pré-temporada do São Paulo. O elenco se reapresentou no dia 10 de janeiro no CT da Barra Funda, mas o lateral-esquerdo só iniciou as atividades no dia 17, assim como Rodrigo Nestor, Patrick, Thiago Couto, Danilo Gomes, Rafael Silva e Pablo.

Diante do curto período para preparar a equipe, já que o São Paulo estreia no Paulistão na próxima quinta-feira, contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília), em Campinas, o técnico Rogério Ceni vem realizando trabalhos na maioria das vezes em dois períodos, tirando o máximo de seus atletas antes do primeiro jogo oficial da temporada.

“O trabalho é muito proveitoso de toda a comissão do Rogério, trabalho que todos estão assimilando bem e trabalhando forte, intensamente”, completou Reinaldo.

Conteúdo Patrocinado