Gazeta Esportiva

Reforço do São Paulo é desfalque em último treino antes de viagem ao Rio

São Paulo, SP

16/04/22 | 12:13 - 16/04/22 | 15:30

André Anderson foi desfalque no treino do São Paulo deste sábado, no CT da Barra Funda, por causa de uma indisposição. O meia-atacante seria apresentado oficialmente nesta tarde, mas sua entrevista coletiva acabou sendo cancelada.

Apesar do problema, André Anderson não está descartado para a partida de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador embarcou com a delegação rumo ao Rio de Janeiro e será reavaliado pelo departamento médico antes da partida para saber se possui condições de reforçar o Tricolor no Maracanã.


André Anderson foi oficializado como reforço do São Paulo na última segunda-feira e treinou durante toda a semana com o restante do elenco. Apesar de ter ficado cerca de dez dias parado para acertar seu retorno ao futebol brasileiro, o jogador vinha sendo cotado para figurar entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo.

André Anderson chega por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra fixada em 3 milhões de euros (R$ 15,3 milhões). O meia-atacante pertence à Lazio, da Itália, mas se destacou no futebol italiano atuando pela Salernitana, por empréstimo.

Deixe seu comentário