Reforço do São Paulo aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Reforço do São Paulo aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Reforço do São Paulo aparece no BID e pode estrear contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2022 às 12:56

São Paulo, SP

André Anderson pode fazer sua estreia com a camisa do São Paulo no próximo fim de semana. Nesta terça-feira, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já não possui qualquer pendência que o impeça de entrar em campo com a camisa tricolor em competições nacionais.

Apesar de já ter saído no BID, André Anderson não ficará à disposição do técnico Rogério Ceni no confronto da próxima quinta-feira, contra o Everton, do Chile, pela Sul-Americana, já que o São Paulo só poderá inscrever novos atletas se avançar para o mata-mata da competição.




Por outro lado, André Anderson pode ser relacionado para o difícil duelo com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante também está livre para jogar a Copa do Brasil – semana que vem tem o jogo de ida da terceira fase, contra o Juventude, fora de casa.

Pela Lazio, André Anderson disputou apenas quatro jogos na atual temporada, o último deles em fevereiro. Apesar de não jogar oficialmente há quase dois meses, o jogador vinha treinando normalmente com o restante do elenco biancocelesti antes de viajar ao Brasil para assinar com o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado