Reforço do FC Cincinnati, Brenner agradece ao São Paulo e avisa: “Ainda não acabou” - Gazeta Esportiva
Reforço do FC Cincinnati, Brenner agradece ao São Paulo e avisa: “Ainda não acabou”

Reforço do FC Cincinnati, Brenner agradece ao São Paulo e avisa: “Ainda não acabou”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2021 às 14:12

São Paulo, SP

Reforço do FC Cincinnati, dos EUA, Brenner mostrou sua gratidão ao São Paulo através de suas redes sociais nesta quinta-feira. O atacante revelado em Cotia postou um vídeo com seus melhores momentos com a camisa tricolor e relembrou algumas marcas que acumulou ao longo de sua trajetória no Morumbi.

“Obrigado, São Paulo Futebol Clube. Foram muitos jogos na base, muitas conquistas. Foram mais de dez anos aqui, 4 mil minutos em campo no profissional, 73 jogos e 26 gols marcados. Cheguei aos 11 anos e saio aos 21 com a sensação de que a nossa história ainda não acabou. Sigo meu caminho levando no coração todos que estiveram comigo nessa aventura. Muito obrigado a todos, nos vemos em breve”, disse Brenner no vídeo.




Vendido por 13 milhões de dólares (R$ 70 milhões), que podem se tornar 15 milhões de dólares (R$ 80 milhões) caso atinja as metas estabelecidas no contrato, Brenner é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 22 gols.

Peça-chave do esquema montado pelo técnico Fernando Diniz, Brenner teve seu futebol resgatado pelo ex-comandante tricolor. Depois de empréstimos e pouquíssimo espaço no São Paulo, o atacante, tratado como grande promessa em Cotia, enfim, deslanchou em 2020 e agora terá a missão de manter a toada em solo norte-americano, na Major League Soccer, a Primeira Divisão do futebol dos EUA.

Conteúdo Patrocinado