Recuperado de lesão, Toró entra bem no clássico e vira opção no São Paulo - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Toró entra bem no clássico e vira opção no São Paulo

Recuperado de lesão, Toró entra bem no clássico e vira opção no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2020 às 07:30

São Paulo, SP

Uma das principais novidades do São Paulo na vitória sobre o Corinthians foi Toró. O atacante voltou a atuar pelo Tricolor depois de mais de cinco meses e entrou bem na segunda etapa do clássico, acertando um belo cruzamento para Brenner marcar o gol e garantir o triunfo dos mandantes.

A última vez que Toró havia jogado pelo São Paulo foi na partida contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão. No retorno do futebol após a paralisação, o jogador ficou afastado dos confrontos do estadual por conta de uma gripe e, pouco antes do início do Brasileirão, sofreu uma lesão muscular.




Animado com a possibilidade de recuperar o espaço no São Paulo, Toró não escondeu a felicidade após ter sido decisivo na vitória sobre o Corinthians.

"Estou muito feliz por ter dado o passe para o gol que ajudou a equipe a sair com a vitória. Muito feliz por ter voltado, agora é manter essa garra e essa força de vontade que nossa equipe está mostrando nos jogos para que conquistemos coisas maiores no decorrer do campeonato", afirmou Toró através de sua assessoria.

A recuperação de Toró vem em bom momento para o jogador. Vitor Bueno, titular pela esquerda no ataque do Tricolor, vive má fase técnica, além de sofrer com problemas físicos. Paulinho Boia, que vem atuando no setor na ausência do camisa 12, ainda não conseguiu se destacar em campo como titular.



Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Toró já disputou 26 partidas desde sua estreia pelos profissionais em 2019, tendo marcado três gols.

Conteúdo Patrocinado