Recuperado de lesão, Orejuela vive expectativa de estrear pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Orejuela vive expectativa de estrear pelo São Paulo

Recuperado de lesão, Orejuela vive expectativa de estrear pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Orejuela deve, enfim, estrear com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Recuperado de uma entorse no joelho, o lateral colombiano tem tudo para ser titular em Montevidéu, já que Daniel Alves está lesionado e Igor Vinícius sequer viajou.

O técnico Hernán Crespo decidiu, junto com a diretoria, poupar seus principais atletas para o confronto de quartas de final do Paulistão com a Ferroviária, sexta-feira, no Morumbi. Como o Tricolor tem uma situação relativamente confortável na Libertadores, os atletas menos utilizados terão uma chance de ouro de provarem seu valor.




Vale lembrar que Orejuela não entra em campo desde dezembro do ano passado, quando se machucou durante a partida entre Santos e Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. Desde então, o colombiano se recuperou desse problema muscular, se apresentou ao São Paulo com condições de jogo, mas acabou se lesionando novamente.

Orejuela é, inclusive, o único reforço do São Paulo para a temporada que ainda não estreou. Além dele, chegaram ao Morumbi Bruno Rodrigues, Miranda, Eder, Benítez e William. Até então, o lateral-direito colombiano só poderia atuar na Libertadores, mas com o fim da primeira fase do Paulistão, o Tricolor pôde fazer mudanças na lista de inscritos, que tinha nomes que já não estão mais no clube, como Toró e Tchê Tchê.

O São Paulo deve entrar em campo nesta quarta-feira com Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Conteúdo Patrocinado