Rafinha e Léo viram desfalques no São Paulo para clássico contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rafinha e Léo viram desfalques no São Paulo para clássico contra o Palmeiras

Rafinha e Léo viram desfalques no São Paulo para clássico contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 18:47

São Paulo, SP

O São Paulo ganhou dois desfalques importantes para o clássico contra o Palmeiras. Neste domingo, na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rafinha recebeu o seu terceiro cartão amarelo e Léo foi expulso. Com isso, ambos terão que cumprir suspensão no Choque-Rei.

Os dois foram advertidos por Jean Pierre Gonçalves Lima já na reta final do segundo tempo. O lateral foi punido por reclamação e o zagueiro recebeu o vermelho por cometer um pênalti em Tchê Tchê.



Além da dupla, o técnico Rogério Ceni também não poderá contar com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (artroscopia no joelho direito) e Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito).

A esperança do comandante é que Diego Costa, com tendinite no joelho direito, retorne para o Choque-Rei. Além do capitão, Nikão (transição física após avulsão do músculo adutor esquerdo) também é dúvida.

O São Paulo encara o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota para o Botafogo, o clube caiu para a 11ª colocação, com 40 pontos, oito a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.


Conteúdo Patrocinado