“Quando acertei com o São Paulo, sabia que ia brigar por títulos”, afirma Luciano - Gazeta Esportiva
“Quando acertei com o São Paulo, sabia que ia brigar por títulos”, afirma Luciano

“Quando acertei com o São Paulo, sabia que ia brigar por títulos”, afirma Luciano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2020 às 15:15

São Paulo, SP

Vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 11 gols, Luciano é um dos grandes destaques do time comandado por Fernando Diniz. Indicado pelo treinador, o atacante, que já havia trabalhado com ele no Fluminense, não pensou duas vezes para aceitar a proposta de troca com Everton e, aparentemente, as intuições que tinha sobre o Tricolor vem se confirmando.

“Tendo Daniel Alves, Reinaldo, Juanfran, Volpi e todos que estão ali, é um clube que tem que brigar por títulos, clube grande, com grandes jogadores. Quando acertei com o São Paulo, sabia que ia brigar por títulos”, afirmou Luciano em entrevista ao Sportv.




“Todos empenhados no mesmo objetivo, que é ser campeão pelo São Paulo, algo que não acontece há muito tempo. Cheguei pra somar, pra ajudar meus companheiros. Espero que não pare por aí, que a gente possa seguir vencendo e ser campeão no final da temporada”, completou.

Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, Luciano foi o herói da classificação do São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil, marcando dois dos três gols da equipe na vitória por 3 a 0. Balançando as redes quatro vezes nos últimos dois jogos, o atacante agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor só depende de si para ser campeão, já que tem três jogos a menos e está a apenas dois pontos do líder Atlético-MG.

“Estamos agora com o foco no Brasileiro, temos três jogos a menos. Esperamos ganhar os três jogos para assumir a ponta da tabela. Temos tudo para sermos campeões”, concluiu o atacante são-paulino.

Conteúdo Patrocinado