Próximo adversário do São Paulo é refúgio para atletas fora dos planos de Crespo - Gazeta Esportiva
Próximo adversário do São Paulo é refúgio para atletas fora dos planos de Crespo

Próximo adversário do São Paulo é refúgio para atletas fora dos planos de Crespo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Tricolor tem se tornado um refúgio para atletas são-paulinos que estão fora dos planos de Hernán Crespo, mas nem todos concordaram em seguir no Recife devido a atrasos salariais.

Toró foi emprestado ao Sport nesta temporada, porém, após dois meses, decidiu rescindir seu vínculo de empréstimo com o clube pernambucano alegando não ter sido pago pelos serviços prestados.

Junior Tavares também deixou o Sport nesta temporada antes do fim do seu contrato por empréstimo. O lateral-esquerdo, contudo, não está nos planos do São Paulo e deve procurar outro clube para seguir sua carreira.




Santiago Tréllez é outro são-paulino que se transferiu para o Sport, mas nem mesmo no clube pernambucano conseguiu se firmar. Atualmente, o atacante figura na reserva do Leão, porém, ao menos é acionado regularmente. Em 22 jogos com a camisa rubro-negra marcou somente um gol.

Os dois últimos atletas tricolores a se transferirem para o Sport foram Hernanes e Everton Felipe. O primeiro assinou contrato até o fim deste ano, para depois decidir quais serão os próximos passos de sua carreira. Já o segundo despontou para o cenário nacional com a camisa rubro-negra, mas não conseguiu repetir em outros grandes clubes o desempenho que teve no Recife. Agora, o meia-atacante busca retomar a performance de outrora para dar a volta por cima na carreira.

Neste domingo, tanto Hernanes quanto Everton Felipe poderão enfrentar o São Paulo, já que não são mais atletas do clube. Tréllez, por sua vez, fica impedido de defender o Sport por ainda pertencer ao Tricolor. Resta saber se a implacável “lei do ex” se fará presente na Ilha do Retiro.

Conteúdo Patrocinado