Principal jogador do São Paulo, Rigoni publica emoji de tristeza após saída de Crespo

São Paulo, SP

13-10-2021 17:31:21

Na tarde desta quarta-feira, por meio de nota oficial publicada no Twitter, o São Paulo anunciou o fim do ciclo do argentino Hernán Crespo como treinador. Uma hora depois, através da mesma rede social, o atacante Emiliano Rigoni postou um emoji de tristeza.

Também argentino, Rigoni teve ótimos números com Crespo e se consolidou como o melhor jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o atleta chegou ao clube do Morumbi em maio deste ano e soma até aqui 11 gols pelo time, além de cinco assistências.

Com o baixo desempenho ofensivo do São Paulo no Brasileirão, Rigoni acabou se destacando com Crespo, sendo utilizado em várias funções diferentes no ataque. Recentemente, o jogador vinha atuando aberto pela faixa direita do campo.

A partir de agora, Rigoni será comandado por Rogério Ceni, que acertou com o São Paulo até dezembro de 2022.  A equipe está na 13ª colocação, com 30 pontos, e enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, no Morumbi. A Torcida Independente e o preparador físico Alejandro Kohan também se manifestaram em suas redes sociais a respeito da saída de Crespo e de sua comissão técnica.


Deixe seu comentário