Principal jogador do São Paulo, Rigoni publica emoji de tristeza após saída de Crespo - Gazeta Esportiva
Principal jogador do São Paulo, Rigoni publica emoji de tristeza após saída de Crespo

Principal jogador do São Paulo, Rigoni publica emoji de tristeza após saída de Crespo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2021 às 17:31 • Atualizado: 13/10/2021 às 18:36

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, por meio de nota oficial publicada no Twitter, o São Paulo anunciou o fim do ciclo do argentino Hernán Crespo como treinador. Uma hora depois, através da mesma rede social, o atacante Emiliano Rigoni postou um emoji de tristeza.

Também argentino, Rigoni teve ótimos números com Crespo e se consolidou como o melhor jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o atleta chegou ao clube do Morumbi em maio deste ano e soma até aqui 11 gols pelo time, além de cinco assistências.



Com o baixo desempenho ofensivo do São Paulo no Brasileirão, Rigoni acabou se destacando com Crespo, sendo utilizado em várias funções diferentes no ataque. Recentemente, o jogador vinha atuando aberto pela faixa direita do campo.

A partir de agora, Rigoni será comandado por Rogério Ceni, que acertou com o São Paulo até dezembro de 2022.  A equipe está na 13ª colocação, com 30 pontos, e enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, no Morumbi. A Torcida Independente e o preparador físico Alejandro Kohan também se manifestaram em suas redes sociais a respeito da saída de Crespo e de sua comissão técnica.


Conteúdo Patrocinado