Presidente do São Paulo almoça com Adriano e Aloísio Chulapa no Morumbi - Gazeta Esportiva
Presidente do São Paulo almoça com Adriano e Aloísio Chulapa no Morumbi

Presidente do São Paulo almoça com Adriano e Aloísio Chulapa no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2021 às 15:44

São Paulo, SP

O presidente do São Paulo, Julio Casares, almoçou com dois grandes atacantes que passaram pelo clube na história recente: Aloísio Chulapa e Adriano Imperador. O encontro aconteceu no estádio do Morumbi, logo após a entrevista coletiva para a apresentação do novo programa de sócio torcedor.

Adriano Imperador foi campeão brasileiro de 2008 com a camisa do São Paulo. Vestindo a 10, Didico entrou para a história do Tricolor ao decidir retornar ao futebol brasileiro depois de uma extensa e vitoriosa carreira na Europa.

Adriano, Casares e Aloísio almoçaram juntos em um dos restaurantes que funcionam dentro do estádio do Morumbi (Foto: Divulgação)


Aloísio Chulapa, por sua vez, tem uma passagem mais longa pelo São Paulo e conquistou os principais títulos pelo clube. Embora não tenha integrado o elenco na Libertadores de 2005, enfrentando o Tricolor na final ainda pelo Athletico-PR, Chula ergueu a taça do Mundial de Clubes da Fifa, além de outros três Campeonatos Brasileiros, o último deles ao lado de Adriano.

Vale lembrar que Adriano e Aloísio possuem uma amizade de longa data e regularmente se encontram, registrando as reuniões nas redes sociais. A dupla, que é apelidade de “torres gêmeas”, no entanto, jamais havia participado de qualquer compromisso no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado