Presidente do Querétaro indica compra de Tiago Volpi pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Presidente do Querétaro indica compra de Tiago Volpi pelo São Paulo

Presidente do Querétaro indica compra de Tiago Volpi pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2019 às 13:30 • Atualizado: 03/12/2019 às 13:31

São Paulo, SP

Jaime Ordiales, presidente do Querétaro, admitiu que o São Paulo deve exercer a opção de compra por Tiago Volpi. O goleiro, que pertence ao clube mexicano, está emprestado até o final deste mês ao Tricolor Paulista.

"O pessoal do São Paulo quer comprá-lo, já tinham me falado, e veremos em dezembro. Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida", explicou o dirigente em entrevista à Espn.




O valor que o São Paulo deve pagar ao Querétaro para ter Tiago Volpi em definitivo é de 5 milhões de dólares, cerca de R$ 21,1 milhões.

O presidente do time mexicano entende que Volpi busca estar no radar da Seleção Brasileira atuando pelo Tricolor Paulista.

"Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo"



Volpi chegou ao São Paulo ainda no ano passado, como reforço para a atual temporada. Até aqui, são 57 partidas com a camisa tricolor em 2019, com status de titular absoluto na equipe. As boas atuações no Campeonato Brasileiro conquistaram a confiança da torcida são-paulina, que pede a contratação em definitivo do goleiro.

Conteúdo Patrocinado