Preocupado com o São Paulo, ídolo Leandro Guerreiro reprova ausência de Luan - Gazeta Esportiva
Preocupado com o São Paulo, ídolo Leandro Guerreiro reprova ausência de Luan

Preocupado com o São Paulo, ídolo Leandro Guerreiro reprova ausência de Luan

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2023 às 23:10 • Atualizado: 17/04/2023 às 00:03

São Paulo, SP

Com status de ídolo no São Paulo, Leandro Guerreiro está preocupado com o futebol mostrado pelo time do técnico Rogério Ceni na temporada. O ex-atacante, um dos convidados do programa Mesa Redonda deste domingo, ainda disse reprovar a ausência do volante Luan, barrado dos jogos enquanto negocia uma renovação contratual.

Luan tem vínculo com o São Paulo apenas até o final do ano e, portanto, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do mês de junho. Enquanto o impasse em torno do assunto permanece, o volante não será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para os jogos.

“Resolver os problemas do São Paulo, o Luan não vai. Mas, com o time que o São Paulo tem, o Luan não pode ficar fora. Como a gente está vendo, não pode ficar fora. Se eu tiver 10 dias para trabalhar com ele, trabalho os 10 dias, porque ele tem contrato”, disse Leandro à TV Gazeta.



Bicampeão brasileiro pelo São Paulo nas temporadas de 2006 e 2007, o ídolo citou em tom de preocupação a queda diante do modesto Água Santa ainda nas quartas de final da última edição do Campeonato Paulista. O revés diante do Botafogo, sofrido no sábado, aumentou o receio de Leandro Guerreiro em relação o futuro da equipe.

“O que me assusta é que os outros times jogam mal, mas somam ponto. O São Paulo não vem jogando bem, não vem produzindo do meio para a frente. Parece que, quando o cara entra na intermediária, quando tem que fazer a diferença com uma tabela ou drible, escurece. Procuram opção sempre pelo lado para cruzar”, declarou.

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto Luan negocia seu futuro, o São Paulo volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o time entra em campo para enfrentar o Puerto Cabello, no Morumbi, pela segunda rodada.


Conteúdo Patrocinado