Por reclamação, Erison leva amarelo após o fim do jogo e desfalca o São Paulo contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Por reclamação, Erison leva amarelo após o fim do jogo e desfalca o São Paulo contra o Bahia

Por reclamação, Erison leva amarelo após o fim do jogo e desfalca o São Paulo contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2023 às 11:38

São Paulo, SP

O São Paulo terá um desfalque para o jogo contra o Bahia, marcado para esta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No último domingo, após o empate sem gols com o Cuiabá, no Morumbi, o atacante Erison reclamou com a arbitragem e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Ele, portanto, precisará cumprir suspensão.

Erison entrou no segundo tempo da partida, no lugar de James Rodríguez, mas não conseguiu alterar o placar. O jogador ainda não correspondeu desde sua chegada ao Tricolor e não sabe se permanecerá para a próxima temporada.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior contará com retornos importantes. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o lateral Rafinha e o volante Gabriel Neves, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá, ficarão à disposição do treinador.



O São Paulo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. No reencontro com Rogério Ceni, o time buscará vencer pela primeira vez como visitante no torneio.

Com 47 pontos, o Tricolor segue na décima colocação na tabela e, matematicamente, ainda corre riscos de rebaixamento. A três rodadas para o término da competição, a distância da equipe para o Z4 é de seis pontos.

Conteúdo Patrocinado