Pintado define o time em dia de visita de Nossa Senhora ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Pintado define o time em dia de visita de Nossa Senhora ao São Paulo

Pintado define o time em dia de visita de Nossa Senhora ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

25/11/2016 às 12:05 • Atualizado: 25/11/2016 às 12:09

São Paulo, SP

Sem preocupação em esconder o treinamento tático, Pintado, técnico interino do São Paulo e auxiliar da comissão técnica fixa do clube, confirmou a escalação do time que entrará em campo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A única novidade será a presença de Wellington no meio de campo na vaga de João Schimidt, que está suspenso. Hudson fica como opção no banco de reservas.

A decisão por Wellington, na verdade, partiu de Ricardo Gomes. No dia que recebeu a notícia de sua demissão, Gomes trabalhou com o elenco em campo e surpreendeu ao colocar o volante revelado pelas categorias de base do clube ao invés de Hudson, que inclusive foi o dono da posição em boa parte da temporada.




Thiago Mendes, que deixou o treinamento de quarta e sequer foi ao gramado na quinta por causa de dores no púbis, trabalhou normalmente nesta sexta, não apresentou limitações e figurou o tempo todo no time principal. Assim, o São Paulo disputará a penúltima rodada do Brasileirão com: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Luiz Araújo e Andres Chavez.

No campo anexo, Michel Bastos, João Schimidt, Wellington Nem, Carlinhos e Douglas fizeram um trabalho leve com bola. Nenhum jogador desse grupo será aproveitado no estádio Independência. Wesley segue tratando sua lesão e não deve mais participar de nenhuma atividade com bola em 2016.

O atacante Kelvin seguiu sua rotina de recuperação de um estiramento na coxa e fez um circuito físico junto aos preparadores. Há a expectativa do ponta ficar á disposição contra o Santa Cruz, no último compromisso do São Paulo nesse ano.

Nossa Senhora
Uma cena chamou atenção na manhã desta sexta no CT da Barra Funda. Enquanto todos os profissionais da imprensa aguardavam na área de estacionamento a liberação para adentrar ao espaço dos campos, uma limousine chegou escoltada até por policiais e causou um alvoroço total. Sem entender o que estava acontecendo, muitos correram em direção ao carro com câmeras e celulares achando que poderia ser Rogério Ceni.

Mas, não. Na verdade se tratava da peregrinação que a imagem de Nossa Senhora de Aparecida está fazendo pelo Estado de São Paulo. E, nesta sexta, uma visita ao CT da Barra Funda já estava programada. Apesar de passado o susto, todos registraram a passagem da imagem normalmente.

Conteúdo Patrocinado