Pensando na Copinha, São Paulo contrata lateral para o sub-20 após séria lesão de Pajé - Gazeta Esportiva
Pensando na Copinha, São Paulo contrata lateral para o sub-20 após séria lesão de Pajé

Pensando na Copinha, São Paulo contrata lateral para o sub-20 após séria lesão de Pajé

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 17:50

São Paulo, SP

O São Paulo fechou a contratação, por empréstimo, de Rafael Luiz para preencher a lacuna deixada na lateral direita do time sub-20. Isso porque Pajé, que vem atuando na posição, sofreu uma séria lesão na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no último fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria.

Pajé teve de ser substituído logo aos oito minutos do primeiro tempo por causa de uma fratura na fíbula. Maik, outra opção para a lateral direita, foi o escolhido para ocupar a vaga deixada pelo titular no setor.

Como Moreira, que poderia jogar pelo sub-20, foi promovido ao profissional, o São Paulo se viu na necessidade de trazer mais um atleta da posição já pensando na Copinha, uma vez que Pajé não estará recuperado a tempo de disputar o principal torneio de base do Brasil, que começa em janeiro.

Rafael Luiz tem 20 anos e chega a Cotia com certa rodagem no profissional, tendo defendido o Cruzeiro na Série B, em 2020, e o Red Bull Bragantino no Paulistão e Brasileirão, em 2021. Neste ano, o jogador atuou pela Ferroviária, de Araraquara.

Rafael Luiz assinou contrato de empréstimo com o São Paulo válido até 31 de janeiro de 2023. Como a final da Copinha será disputada no dia 25 do mesmo mês, o jogador terá pouco tempo para mostrar que tem potencial para permanecer no clube.

Conteúdo Patrocinado