Paulinho Bóia se despede do São Paulo: ”Levarei no meu coração” - Gazeta Esportiva
Paulinho Bóia se despede do São Paulo: ”Levarei no meu coração”

Paulinho Bóia se despede do São Paulo: ”Levarei no meu coração”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2021 às 14:08 • Atualizado: 11/11/2021 às 14:22

São Paulo, SP

Novo reforço do Metalist, da Ucrânia, Paulinho Bóia se despediu do São Paulo em suas redes sociais nesta quinta-feira. O atacante formado em Cotia relembrou sua trajetória no Tricolor e demostrou sua gratidão pelo clube.

“Cheguei jovem em Cotia, um garoto com o sonho de um dia poder vestir aquela camisa tão especial. Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade. Johar no Morumbi lotado, ouvir o barulho do nosso torcedor, foram momentos inesquecíveis. Cada segundo desses mais de 100 jogos, entre base e profissional, foi especial e levarei tudo no meu coração, não imposta o lugar que eu esteja desse mundo”, escreveu Paulinho Boia.




Paulinho Boia estava emprestado ao Juventude e vinha sendo utilizado constantemente no clube gaúcho. Seu desempenho chamou atenção do Metalist, da Ucrânia, que aceitou desembolsar 1,6 milhão de euros (R$ 10,2 milhões) para tê-lo em definitivo.

O São Paulo seguirá com 25% dos direitos econômicos de Paulinho Boia para lucrar em caso de uma venda futura do atleta, que será apresentado como novo reforço do Mentalist no intervalo da partida contra o Prykarpattia, neste sábado.

Na atual temporada, Paulinho Boia marcou três gols em 20 jogos pelo Juventude, sendo 17 deles como titular.

Conteúdo Patrocinado