Paulinho Boia diz "não" ao Vasco, e acerto com Benítez pode ser adiado - Gazeta Esportiva
Paulinho Boia diz "não" ao Vasco, e acerto com Benítez pode ser adiado

Paulinho Boia diz "não" ao Vasco, e acerto com Benítez pode ser adiado

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2021 às 18:34

São Paulo, SP

O São Paulo está muito próximo de acertar a chegada de Martin Benítez, porém o acordo pode não acontecer na data esperada. Isso porque Paulinho Boia, que seria cedido por empréstimo ao Vasco como compensação pela liberação do argentino, não se animou com a transferência para o clube carioca.

A informação foi publicada pelo GE, que ouviu o atacante revelado por Cotia. Boia está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e acredita que pode ter espaço no Tricolor. O jogador quer ser observado por Hernán Crespo nos treinamentos.

"Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver", afirmou o atacante.




Como Benítez está emprestado pelo Independiente ao Vasco até junho, o São Paulo cederia Boia ao Gigante da Colina como uma compensação pela saída antecipada do meia. A recusa do jogador do Tricolor não inviabiliza a negociação envolvendo o argentino, mas as conversas terão de ser retomadas e as tratativas podem se arrastar por mais tempo.

Na temporada passada, Boia era uma das poucas opções de velocidade no elenco do São Paulo. No entanto, o clube do Morumbi contratou Bruno Rodrigues, e Crespo passou a utilizar Rojas e Galeano com mais frequência, acirrando a disputa por espaço no time. Revelado por Cotia, Boia já disputou 29 partidas pelo profissional, com um gol marcado.

Conteúdo Patrocinado