Patrick e André Anderson recebem terceiro amarelo e desfalcam São Paulo contra o Goiás - Gazeta Esportiva
Patrick e André Anderson recebem terceiro amarelo e desfalcam São Paulo contra o Goiás

Patrick e André Anderson recebem terceiro amarelo e desfalcam São Paulo contra o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2022 às 00:27

São Paulo, SP

O São Paulo ganhou desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na derrota de 1 a 0 para o Internacional, André Anderson e Patrick receberam o terceiro amarelo e, com isso, terão que cumprir suspensão na partida contra o Goiás, no próximo domingo.

André Anderson foi advertido por Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ) aos 35 minutos do segundo tempo. O meio-campista estava em campo há apenas 40 segundos e cometeu uma falta dura após perder a posse de bola no meio de campo. Patrick, por sua vez, foi punido depois do apito final, por reclamação.



Em compensação, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de Rafinha. O experiente defensor cumpriu suspensão diante do Inter depois de ser expulso na derrota de 3 a 1 para o Fluminense, no último sábado, no Maracanã.

O São Paulo encara o Goiás no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota para o Inter, o São Paulo se complicou na briga por uma vaga na Libertadores. O clube estacionou na nona colocação, com 51 pontos, um a menos que o Atlético-MG, que abre o G8. Os paulistas precisam torcer para que Galo e América-MG, que está em sétimo, também com 52, tropecem na rodada para seguir com chances de ir ao torneio continental.


Conteúdo Patrocinado