Patrick celebra chegada ao São Paulo: “maior clube do Brasil” - Gazeta Esportiva
Patrick celebra chegada ao São Paulo: “maior clube do Brasil”

Patrick celebra chegada ao São Paulo: “maior clube do Brasil”

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2022 às 18:30 • Atualizado: 08/01/2022 às 18:31

São Paulo, SP

Patrick se manifestou pelas redes sociais após o anúncio de sua contratação feito pelo São Paulo neste sábado. O meio-campista não escondeu a satisfação após assinar um contrato válido por duas temporadas e foi só elogios ao Tricolor.

“Feliz e motivado demais pelo novo ciclo, feliz em poder jogar no maior clube do Brasil. Que sejamos felizes e vitoriosos juntos!”, escreveu o meia, que inicia os trabalhos já na próxima segunda-feira, dia da reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.




Após quatro temporadas no Internacional, sendo um dos protagonistas da equipe, o meio-campista de 29 anos agora tentará se provar no São Paulo. Patrick chega com status de potencial titular da equipe comandada por Rogério Ceni e tem perfil que agrada a diretoria e comissão técnica.

O Pantera Negra é o quarto reforço do São Paulo para 2022. O time também já anunciou o lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson e o goleiro Jandrei. A diretoria segue trabalhando para buscar mais reforços. Uma das tratativas é com Soteldo, do Toronto FC.

Conteúdo Patrocinado